Redução de riscos e agilidade no cadastro de investidores com a plataforma Rocket

Automatização do processo de validação cadastral com Rocket, reduziu riscos e acelerou a captação de clientes na corretora financeira.

hero-case-icon-01

Empresa de grande porte

hero-case-icon-02

Serviços financeiros

hero-case-icon-03

+10.000 funcionários

Necessidade do cliente

Automação e aperfeiçoamento dos processos de cadastro de novos clientes e atualização cadastral de antigos clientes corretora.

Solução proposta

Plataforma Rocket, Console Validação Cadastral.

A experiência

Mensalmente a área de cadastro da corretora analisava centenas de novos cadastros, positivação por telefone, atualizações cadastrais e os inúmeros passos pertinentes a esse processo que aumentavam o tempo necessário para investidores ou potenciais investidores pudessem efetivamente aplicar seu dinheiro.

Como consequência, as áreas de cadastro e compliance da corretora eram extremamente exigidas e o tempo necessário para finalização do processo cadastral era muito extenso prejudicando a captação de clientes e qualidade dos cadastros.

Com o objetivo de automatizar, aperfeiçoar o processo cadastral e mitigar risco a equipe comercial da C&M Software propôs a utilização do Console Validação Cadastral, da plataforma Rocket.

“Enxergamos um grande ganho de produtividade, que permite a otimização de tempo e realização de outras tarefas pelo nosso pessoal”

— Roberto Lee, Diretor de Produtos e Negócios da XP Investimentos

O Rocket traz informações de inúmeras bases de dados para confrontar informações e fornecer o aparato necessário para que a corretora automatize todo seu processo cadastral. Isso é feito combinando agregadores públicos e privados à inteligência da plataforma Rocket reduzindo drasticamente os riscos inerentes a um processo manual.

Para os executivos da corretora os principais fatores para o sucesso da implantação foram:

  • Know-how do processo de uma corretora pelo relacionamento da C&M Software com o mercado e a CVM;
  • Flexibilidade e fácil integração de fluxo e novas políticas;
  • Criação de modelos de riscos com estabelecimento de regras e protocolos;
  • Fácil acesso à equipe de apoio da C&M Software, que prestou um ótimo atendimento do início ao fim do projeto.
Mais informações

Acelere o crescimento da sua empresa com Rocket

Preencha as informações abaixo nossa equipe de especialistas entrará em contato.

cases-icon-01
Automação cadastral

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

cases-icon-02
Economia de custos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

cases-icon-03
Redução de back-office

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

"O Rocket é uma plataforma que oferece à Corretora diversos recursos como elaboração de fluxos, operações, integração com sistemas legados e fornecendo uma solução completa para nossa área de cadastro.”

avatar-image-01

Roberto Lee, XP Investimentos

Diretor de Produtos e Negócios

Resolva seus problemas com o Rocket
A melhor solução de Business Process Outsourcing Integrada para gestão de processos e operações comerciais.